Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Barrocas: Moradores cobram por reparos na iluminação pública, problemas afetam tanto a Sede quanto a Zona Rural do município

Imagem Ilustrativa - Reprodução
Um dos problemas que parecem insolúveis no pequeno município de Barrocas, está relacionado a iluminação pública, se antes alguns chegaram a acender fifós para protestar, na atual administração moradores de regiões afetadas, estão recorrendo às velas, pois apenas as cobranças e criticas não tem resultado em solução. Mas basta que velas sejam acesas nos postes com problemas, que logo o reparo é feito.

Um dos canais mais utilizados pela população para informar sobre problemas e pedir urgência na solução, tem sido o Programa A Minha A Sua A Nossa Voz, apresentado pelo Diretor do JNV Rubenilson Nogueira na Rádio A Nossa Voz. Nesta terça feira (08) foram vários relatos de ruas que estão escuras já há alguns dias, em um dos casos o morador informou que havia apenas três dias que a luz deixou de acender.

"Boa tarde Rubenilson, estou na escuta caro amigo, se for possível pede para o pessoal da iluminação trocar uma lampada aqui em frente da minha casa, é recente tem três dias só que esta escuro, é na Rua Maria das Dores, Nº 355, próximo a Pimba de Ziza. Agradeço abraço!" alertou o senhor Reginaldo Pereira.

Já a reclamação que partiu do senhor João Mota do Povoado de Lagoa da Cruz, informa que há cerca de três meses a rua está às escuras: "Atenção setor de iluminação na rua da torre, atrás do colégio em Lagoa da Cruz, tem um poste com a lâmpada há mais de três meses, eu já cobrei varias vezes e ninguém resolve o problema. Barroqueiro deixaram Barrocas acabar" protestou.

Na segunda-feira (07), um morador do Povoado de Curralinho também reclamou de problema na iluminação, e questionou se será necessário acender as velas: "Rubem, Será que aqui no Curralinho teremos que colocar velas nos postes também? Descendo para as casas populares está tudo escuro." questionou  a pessoa que não se identificou.

Os serviços devem ser executados pela empresa que tem contrato com a Prefeitura Municipal para atuar no setor.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário