Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prefeito Jai de Barrocas contrata por 61 mil reais, empresa para divulgação de ações do Governo Municipal

Prefeito José Jailson - Foto Reprodução Barrocas no Ar
O prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PMDB), contratou por meio de Processo Administrativo, modalidade convite, a empresa Eventos & Publicidades LTDA-ME, por R$61,999,00 (sessenta e um mil e novecentos e noventa e nove reais) para de acordo com publicação do Diário Oficial, divulgar em programas de rádio, frequência AM, as ações do Governo Municipal de Barrocas.

A assinatura ocorreu, segundo as informações, no dia 22 de maio, a publicação foi feita no Diário Oficial no dia 9 de junho, mas só hoje a notícias repercutiu nas redes sociais. O contrato tem vigência no período de 22 de maio à 31 de dezembro de 2017. Porém esse valor refere-se apenas a divulgação em Rádio com frequência AM.


Clique para ampliar
Não há rádios convencionais no município de Barrocas, sendo assim a empresa contratada deverá realizar as divulgações mediante contrato com as emissoras das cidades vizinhas, exemplo de Conceição do Coité e Serrinha, onde há rádios AM operando. A publicação informa que serão 90 minutos diários com veiculação em programas, mas não especifica nem as rádios nem quais os programas que irão divulgar as ações.


@ Nossa Voz - Da Redação

1 comentário:

  1. FALANDO-SE EM PROPAGANDA: Quando se faz uma boa administração, não precisa fazer propaganda. As ações e realizações falam por si: Bom atendimento médico, transporte escolar eficiente, cidade limpa e iluminada, estradas conservadas, aguadas limpas, casas populares, quadras esportivas e estádio concluídos etc. Tudo isso as pessoas veem e os serviços de comunicação locais destacam. Não precisa propaganda em rádios de fora. Sentimos o cheiro de propaganda política no ar. Trata-se de dinheiro público e o público aprova esse gasto?

    ResponderEliminar