Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Barrocas: Prefeito José Jailson embarcou para Brasília nesta terça-feira

Foto: Reprodução
O prefeito do Município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira, filiado ao PMDB, voltou a viajar para o Distrito Federal neste terça-feira (15), numa rede social o gestor justificou a viagem e como sempre, citou o Deputado Federal Paulo Azi (DEM) como 'interlocutor' das ações que busca para o município.

"Cumprindo com o ofício de prefeito mais um embarque para Brasilia, acelerar a obra do estádio de futebol para atender nossos amigos desportistas, agilizar mais uma emenda do deputado Paulo Azi para compra de duas ambulâncias para dar mais conforto e segurança ao povo na saúde, e pedir urgência na liberação do posto de saúde de Minação. Além de outras demandas importantes para Barrocas. Deus no comando!"

Os motivos da viagem, apontados pelo prefeito são de grande importância para o município. Por outro lado, não é difícil perceber o quanto o prefeito tem se esforçado para diminuir a rejeição ao Deputado Paulo Azi, o parlamentar tem sido muito criticado no município por seu apoio as reformas propostas pelo Presidente Michel Temer, e por ter votado a favor do arquivamento da denúncia contra o mandatário. Azi deverá ser apoiado pelo Prefeito e parte do grupo 'Barrocas Livre'.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário