Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Barrocas: Aposentada de 69 anos teve bolsa tomada por ladrão na entrada da cidade

Imagem Reprodução Google 
Na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10 horas, uma senhora aposentada, de 69 anos, moradora da zona rural do município de Barrocas, teve a bolsa que carregava pendurada no ombro, tomada violentamente por um ladrão que assim como ela, estava numa motocicleta. 

De acordo com o relato da filha da vítima, que estava pilotando a motocicleta, tudo aconteceu muito rápido, ela disse que não havia visto a motocicleta antes, por isso não sabe precisar se estavam sendo seguidas até o local: "Ele apareceu rapidamente, emparelhou a moto e já foi dizendo é um assalto, e puxou a bolsa", contou a moça que pediu para não ser identificada. O crime aconteceu já na entrada da cidade, para quem vem do Alambique, parte duplicada próximo a casa do Senhor Antonio de Antenor. 

Na bolsa, além de um aparelho celular, haviam documentos e uma quantia em dinheiro. O motociclista retornou sentido Povoado de Alambique, e fugiu em alta velocidade.

Assustada com o ocorrido, a vítima juntamente com a filha, seguiu rapidamente para a Delegacia de Polícia Civil, onde segundo relatou, não encontrou ninguém, em seguida procurou a Polícia Militar no DPM, mas segundo ela, também não encontrou ninguém para que rondas pudessem ser realizadas na região.

Horas depois do ocorrido, a bolsa apenas com os documentos foi encontrada caída numa estrada próximo ao Distrito de Salgadália, em Conceição do Coité. 

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário