Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Homem teve moto furtada na área do Hospital Municipal de Barrocas

Veículos da saúde e de pacientes também ficam estacionados na área do Hospital -
Foto: Victor Santos
Na madrugada deste sábado (01), um homem que acompanhava o pai, internado no Hospital Municipal de Barrocas, teve sua motocicleta furtada na área do estacionamento da unidade de saúde, na Av. Sinfrônio Queiroz. O veículo, uma CG 125, ano 1999, de cor verde, placa JMS-3104, licenciada de Serrinha/BA foi retirada pelo portão da frente, as câmeras registraram a ação criminosa.

O lavrador José Raimundo, conhecido como Neném de Bodinho, morador da Queimadinha, zona rural do município de Araci, contou que na manhã da sexta-feira (31 de janeiro) estacionou a motocicleta na área de estacionamento, próximo das câmeras de segurança e entrou na unidade para passar a noite na companhia do pai que mora na cidade: "Eu passei a noite acordado praticamente, hora em hora eu olhava a moto, umas 5 horas eu fui olhar e não estava mais lá", explicou. 

O lavrador acredita que a moto foi empurrada, porque ele não ouviu o barulho do motor funcionando: "esta moto é para meu trabalho, tiraram uma parte de mim. A situação agora é muito triste" lamentou o trabalhador. A Polícia Militar foi acionada para verificar as câmeras de segurança. Até o momento do fechamento da reportagem, nenhum suspeito havia sido apresentado. Um boletim de ocorrência será registrado na Delegacia de Policia Civil de Barrocas, que deverá investigar o furto.  


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário