Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas fará eleições para eleger nova diretoria

O mandato no Sindicato é de quatro anos (2020 a 2024) - reprodução: redes sociais
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas, realizará no dia 21 de março, a eleição para eleger a nova diretoria, para o mandato de 4 anos. O processo eleitoral terá acompanhamento da FETAG (Federação dos Trabalhadores Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Bahia) que congrega mais de 400 sindicatos no estado.

Na terça-feira (28 de janeiro), aconteceu na sede do STR uma reunião entre Diretores, Associados e representantes da Federação, com objetivo de passar orientações sobre o processo eleitoral, para que ocorre da melhor forma possível, seguindo os trâmites legais e atendendo os princípios da democracia. O edital de abertura do processo eleitoral estará disponível no dia 28 de fevereiro. 

"Primeira reunião sobre o processo eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas. Quero aqui agradecer a presença da Assessora da FETAG, Rozete, a Diretora da FETAG Renilda, os sócios e futuros diretores! Vamos com Deus", destacou na ocasião a conhecida Ilma de Juvenal, pré-candidata a Presidência do Sindicato.

Foto da última reunião, realizada no Povoado de Barreiras - Reprodução
Ilma Alves tem promovido diversas reuniões em vários povoados e em Associações Comunitárias do município, nas quais aborda temas diversos, entre estes, a defesa das DAP’s (Declaração de Aptidão ao Pronaf) com indício de irregularidades, INSS digital e orientações referentes as novas regras pós-reforma da Previdência, as mudanças e os efeitos na vida dos agricultores. O último encontro, aconteceu no domingo dia 2 de fevereiro, no Povoado de Barreiras.

Da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário