Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Governo do Estado disponibiliza mais um ônibus escolar 0km para Barrocas


Na manhã desta terça-feira (18), o governador Rui Costa (PT), realizou a entrega de 24 ônibus escolares para facilitar a locomoção de alunos da rede pública de ensino que vivem na zona rural do estado. Barrocas foi um dos municípios contemplados com o investimento do Governo Estadual, o segundo em menos de um mês (ver aqui). 

A cerimônia aconteceu no estacionamento da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, e contou com a participação de prefeitos e representantes dos municípios beneficiados, dentre eles José Jailson, que em sua página numa rede social escreveu; "mais um ônibus O km pra melhorar ainda mais a vida dos nossos estudantes. Gostaria de agradecer ao Dep.Alan Sanches por mais esse presente para nossa cidade."

Foto: Reprodução SECOM/BA
Com um investimento de R$ 4,6 milhões, os 24 ônibus escolares fazem parte do programa da Secretaria da Educação do Estado (Sec): "Entregamos ônibus escolares para melhorar e dar mais dignidade no transporte de crianças e adolescentes que vivem na zona rural, e que agora podem viajar com mais conforto, qualidade e segurança”, afirmou o governador Rui Costa.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário