Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Barrocas: O Carnaval de Nova Brasília teve foliões animados e políticos disputando espaço na multidão

Foliões curtiram animados a festa que já virou tradição na região - Foto: Reprodução Ascom
Em cima do mine-trio elétrico muita animação, uma mistura de gêneros musicais que foi do axé ao pagode indo até o arrocha, já pelas ruas, além da agitação dos foliões que prestigiam o evento, os políticos, o atual prefeito José Jailson e o ex-Almir de Maciel marcaram presença no Carnaval de Nova Brasília, e aqueceram o clima nos bastidores da política de 2020.

Assim como ACM Neto e Rui Costa nas tradicionais festas populares da Capital Baiana, no interior os políticos evitam tensões e se colocam de lados opostos, os dois rivais na política barroquense preferiram distância e buscaram em horários distintos se aproximar do público pra a busca incansável pelo maior número de fotos com aliados, ou não. 

Imagem reprodução Redes Sociais
Almir foi visto logo no finalzinho da tarde, acompanhado de correlegionário e vereadores aliados, visitou comércios, amigos e pousou para dezenas de fotos. Com Jai, não diferente, o gestor esteve pousando para os registros, com o aliado Rupiado de Roquinho, que até o ultimo carnaval era considerado de opositor. 

Imagem reprodução Redes Sociais
E, deixando a política a parte, a 6º edição do carnaval de Nova Brasília iniciou às 14 horas, com os pratas da casa, Bonde dos Plays, e seguindo com Gui do Arrocha, Sun Sun Delícia e os shows mais aguardados, a dupla Naldinho e Leone e o novo sucesso da região, Toque Dez, que apresentou um repertório atualizado, principalmente com canções românticas.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário