Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Barrocas: Tottenham vence de goleada e sagra-se Campeão do III Campeonato dos Amigos da Lagoa Redonda

Equipe Campeã - Foto: Reprodução

Na manhã do último domingo dia 02 de Fevereiro, aconteceu a grande Final do III Campeonato Society do Povoado de Lagoa Redonda, Zona Rural do Município de Barrocas. As equipes finalistas, o Sevilla e o Tottenham, fizeram ótimas campanhas na fase de pontos corridos e chegaram a decisão com méritos.


O jogo: O árbitro iniciou o jogo e logo o Tottenham buscou a vantagem no placar, que veio com gol de Toin do Rosário, aproveitando um descuido do lateral direito adversário, que dominou mau e a bola acabou sobrando pra Toin tirar o primeiro zero do placar. Em seguida o Sevilla correu atrás do prejuízo e empatou com Cural, em assistência do meio de campo Henrique, o atacante bateu firme na bola que passou entre as pernas do goleiro Kekei. Assim a etapa inicial, terminou com empate em 1X1.

No segundo tempo o Totenham voltou a dominar a partida, e cresceu para cima do adversário, o Sevilla cochilou e viu Joel Mecânico marcar um gol e em seguida da assistência para Leke ampliar o placar (3x1). Com o domínio, outros dois gols foram marcados, Igor e Cheira cravaram o resultado final em 5X1 Tottenham.

Equipe do Sevilla recebendo o troféu de vice campeão - Foto: Reprodução
Jogador Destaque: Jaburu
Artilheiro: Sandro com 11 gols
Goleiro menos vazado: Badu, com 8 gols sofridos

O dia de festa na 'Terra da Amizade' se encerrou no Espaço da Piscina do Seu Nem, com confraternização, música ao vivo e churrasco, movimentando a comunidade.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário