Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Futebol Barroquense: Equipe do Projeto Bola na Rede vai disputar a Copa União em Teofilândia

Equipe do P.B.R Lagoa da Cruz - Foto: Reprodução Clebson Bambino
Pelo terceiro ano consecutivo, o Projeto Bola na Rede do Povoado de Lagoa da Cruz (P.B.R / sub 15), participará da Copa União no município de Teofilândia. A equipe será a única representante do município de Barrocas na competição, e pensando em fazer um bom campeonato, na fase de preparação, dois amistosos foram disputados, e sob o comando do professor Clebson Bambino, foram duas vitórias importantes. 

"Fizemos dois bons amistosos aqui no povoado de Lagoa da Cruz, no último dia 16 contra a equipe da Escolinha Nova Esperança da cidade de Riachão do Jacuípe, onde vencendo com placar de 4X1. Já no último sábado dia 22, enfrentamos a equipe do Escrete de Teofilândia, que vieram fazer o preparo da sua equipe para a mesma competição, e também conseguimos uma vitória desta vez com placar mínimo de 1X0. Foram bons jogos, e buscamos nos preparar melhor para a competição que vai começar no próximo dia 1 de marçosomos a única equipe barroquense que irá participar da competição", destacou Bambino.

Mesmo com a pouca idade, o volante Dido, apenas 14 anos, falou bonito sobre a participação da equipe no certame: "A importância desse campeonato para a gente é de mostrar nosso bom futebol e também mostrarmos que temos capacidade de representar a Lagoa da Cruz, mas não só a Lagoa da Cruz, como toda a região. Quando entrarmos em campo, não vai ser só um time e sim uma família. Podem ter certeza que vamos dar nosso melhor para trazer essa conquista para região de Barrocas", afirmou o capitão da equipe . 

Já o instrutor Bambino lamentou o fato de não haver mais campeonatos de base no município de Barrocas, e falou da motivação: "O único campeonato que teve em toda região de Barrocas de base em 2019, só foi aqui em lagoa da Cruz e em mais lugar nenhum. Quanto aos campeonato, será uma motivação a mais aos garotos que representarão não só a Lagoa Cruz e sim o município inteiro", afirmou.  

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário