sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Campeonato Barroquense: Com passagem pelo Gazer FK da Áutria, Lucas Barbosa reforça elenco do Cristal Viladouro

Jogador Lucas Barreto atuando no Áustria - Reprodução: GEPA
O craque Lucas Barbosa, 23 anos, que disputou a Erste Lig pela equipe Grazer FK do Campeonato Autríaco, é o mais novo reforço do Cristal Viladouro, para o Campeonato Barroquense de Futebol / 2020. O time presidido por Roque Ferreira Mota, tem surpreendido ao anunciar reforços de peso nos últimos dias, buscando com isso, a possibilidade de brigar com chances de conquistar o sonhado bi-campeonato municipal. 

Em contato com a equipe do JANV, o meia de criação, contou que sempre ouviu falar do campeonato, e agora na disputa do certame deseja agregar sua experiência no futebol do exterior ao elenco do Cristal e lutar por uma vaga na final do certame: "queremos chegar na final, acho que esse é o objetivo de todo jogador", destacou. 

O atleta profissional que é natural do vizinho município se Teofilândia/BA, e atuou no Austria Lustenal da Áustria, revelou vontade em disputar o Barroquense que neste ano será aberto, e poderá contar com vários atletas de outras cidades: "É um campeonato que todo mundo fala bem, espero que minha equipe vá longe e o que depender de mim vou dar minha vida pela equipe, pois esse é um campeonato que sempre tive vontade de jogar", garantiu.

Acima, jogador Lucas entre Josiel e Roque Mota - Foto: arquivo Cristal
No mesmo dia que apresentou Lucas, o Cristal Viladouro inscreveu o zagueiro e volante José Nilson de Lima Silva, 30 anos, ele deverá compor dupla com outro volante, o barroquense Felipe Ferreira dos Santos, 19 anos, que já está inscrito.

@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário