Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Padre Alessandro Campos voltará a Barrocas para mais um show no Aniversário da Cidade

Padre Alessandro em show realizado em março de 2015 em Barrocas - Foto Calila Notícias
Após cinco anos da sua primeira apresentação, o Padre Sertanejo Alessandro Campos, retornará a Barrocas na Bahia para show no dia 30 de março, em comemoração ao Aniversário de 20 anos de reemancipação política do município. Em 2015 num dia histórico, com um dos maiores públicos lotando a Praça da Matriz, Alessandro Campos trouxe um show animado, com momento de reflexão para a multidão, ainda na gestão do ex-prefeito José Almir. 

A informação do retorno do padre à cidade foi confirmada pelo prefeito José Jailson, em entrevista numa rádio da cidade de Serrinha na última quarta-feira (05): "Já está contratado, a pedido da nossa população estamos contratando o Padre Alessandro". Atração católica fará parte da programação do 20º Aniversário. 

Atualmente Alessandro apresenta o programa 'Viva a Vida' na Rede Vida, onde tem um público cativo e canta canções conhecidas em todo território nacional. Neste mesmo programa, no dia 4 de fevereiro, ao vivo, ele anunciou: "Olha nós na Bahia de novo, vamos pra Barrocas na Bahia, é Praça São João, aniversário da cidade, 21 horas" (ver aqui). 

Relembre o show:



Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário