sábado, 22 de fevereiro de 2020

Barrocas: Morador denuncia 'blecaute' na Avenida deputado Vespasiano: prefeito responde.

Imagem Reprodução Facebook
Indignado com a falta de iluminação na Avenida Deputado Vespasiano, o jovem Gildeon Silva, cobrou numa postagem em rede social, resposta para a escuridão e tratou o caso como 'assombroso'. Para ele, o problema só aumenta e após questionar a falta de manutenção cobrou ao gestor: "peço uma explicação Jai de Barrocas se poder me esclarecer o motivo do blecaute agradeço". 

Para agravar a situação a Avenida às escuras dá acesso ao único Colégio Estadual de Barrocas, o CEB "Rua principal que liga a prefeitura ao colégio Plínio carneiro cerca de 400 metros de pura escuridão, facilitando, ocorrer alguns delitos por exemplo alguns assaltos que já ocorreram nesta rua".

O 'blecaute', conforme explica Gildeon já foi comunicado e inclusive há meses atrás: "Já buscamos resolver o problema é já tem meses sem que houvesse resposta. Só falaram que iria resolver e até o momento nada" cobrou. 

Marcado na postagem o prefeito José Jailson respondeu que por causas naturais a iluminação pública da cidade teve problemas e garantiu a solução da falta de luz na rua: "vou manter contato amanhã pela manhã (sábado) com a equipe da iluminação e o problema da Rua Vespasiano será resolvido, desculpa o transtorno, pois, com as fortes chuvas com trovões e relâmpagos acabou gerando um grande problema na iluminação pública, porém já está sendo resolvido", garantiu.

Da Redação - Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário