Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Comerciante navega com barco em rua do município de Barrocas no Território do Sisal da Bahia (assista)

Imagem Reprodução
Uma forte chuva desaguou no município de Barrocas, na tarde da segunda-feira dia 11 de fevereiro, em pouco tempo a enxurrada desceu forte pelas ruas, juntando bastante água na parte baixa da cidade. Nas proximidades do Colégio Municipal, o boeiro não suportou o volume de água que foi se acumulando e chegou a passar sobre os trilhos da linha férrea.

Vendo a situação, diante da quantidade de água nos fundos do sua serralheria, o comerciante Matheus de Queiroz Nogueira, teve um atitude inusitada, ele acompanhado de um amigo, colocou um pequeno parco de pesca na correnteza e foi remando até o parte mais profunda. Populares que estavam nas proximidades registraram as imagens que viralizaram nas redes sociais. 

"A chuva aumentou chegou até o quintal, aí tivemos a ideia de colocar o barco. Saímos da garagem já remando pelos fundos da serralheria, o pessoal gravou e viralizou ". O outro jovem que aparece no vídeo, Devissom Oliveira, brincou: "De carro não dá pra andar, nós andamos é de barco nas ruas".

O vídeo chegou até mesmo a barroquenses que estão vivendo em São Paulo onde as chuvas tem causado bastante transtornos: "Isso aí não é em Barrocas não, né? Vai dizer que em Barrocas tem barco", questionou em tom de brincadeira o barroquense José de Oliveira que vive na capital paulista há 35 anos.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário