Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Jeep de ex-vereador é furtado em frente a residência no centro de Barrocas

Foto: Reprodução
Virou rotina, são furtos, roubos, assaltos nas ruas da cidade e até residências invadidas na zona rural (ver aqui), ocorrências que se tornaram frequentes no pequeno município de Barrocas, localizado no Território do Sisal da Bahia. Nos últimos dias são vários os casos de furtos de motocicletas (ver aqui, aqui e aqui), e na madrugada desta terça-feira (04), um automóvel Cj5, Willys ano 1973, cor amarelo, conhecido como Jeep, foi furtado nas imediação da Avenida Antonio Pinheiro da Mota, no Centro da cidade.

O veículo pertence ao ex-vereador Ailton Ferreira de Queiroz, conhecido como Braz de Tonho Tripa. Em contato com a nossa Redação, o proprietário disse que até as 2 horas da manhã, o veículo estava no local. Mas pela manhã foi questionado por um amigo se havia guardado ao automóvel, foi quando ele se deu conta do furto.

Ao saberem do ocorrido, amigos do Jeep Clube de Barrocas, utilizaram as redes sociais para espalhar a informação na tentativa de recuperar o veículo: "Pessoal do Jeep Clube de Barrocas, acabaram de roubar essa noite, o Jeep Amarelo do nosso amigo Braz, vamos anunciar aí nos grupos pra ver se a gente consegue recuperar esse Jeep", pediu um dos líderes do grupo em áudio.

As câmeras de segurança das ruas do entorno e de estabelecimentos comerciais, serão observadas. As imagens vão ser enviadas para a Polícia Civil que deverá investigar esse e outros crimes recentes.

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário