Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Governador entrega mais um ônibus escolar 0km para o município de Barrocas

Foto: Reprodução Facebook
Na sexta-feira (07), o Governador Rui Costa (PT), realizou a entrega de uma frota composta por 32 ônibus escolares para as prefeituras de várias cidades do Estado da Bahia, dentre estas, um para Barrocas. O governador entregou as chaves do veículo ao Prefeito José Jailson que estava acompanhado do vice-prefeito Waldir Ferreira.

Em postagem na sua página numa rede social, o prefeito surpreendeu, pela primeira vez informou que o benefício era graças ao Governo do Estado:"A Prefeitura Municipal através do Governo de Responsabilidade, Competência e Trabalho recebeu hoje (07)' um ônibus escolar 0km através da emenda do deputado estadual Alan Sanches e o governo do estado (sic)..."

O governador Rui Costa destacou que a entrega dos veículos é uma das inúmeras ações que o Estado vem desenvolvendo para melhorar a Educação na Bahia. Já o secretário Jerônimo Rodrigues destacou o regime de colaboração com os municípios e o fortalecimento da educação pública no Estado: “Esta iniciativa tem uma característica diferenciada e especial, que é a parceria com os deputados federais e estaduais que destinam emendas para a gente poder garantir transporte de qualidade na parceria com as prefeituras. E esta parceria com as prefeituras é uma das muitas ações que estão sendo desenvolvidas no regime de colaboração com os municípios, a partir de uma ampla agenda de aprendizagem”, destacou.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário