Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Barrocas: Assistência Social realizou o primeiro Carnaval do Cras

Reprodução: ASCOM PMB
Vestidos com a camisa do bloco "Eu amo Barrocas", funcionários e autoridades públicas participaram na tarde da sexta-feira (21), da 1° edição do Carnaval do CRAS, idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Barrocas. Mas a festa popular, não aconteceu apenas na sede, povoados a exemplo de São Miguel do Ouricuri promoveram a folia, que atraiu dezenas de moradores vestidos com fantasias coloridas. 

O evento do CRAS, teve a concentração em frente a sede de onde, embalados por um mini-trio elétrico, o grupo partiu às 16 horas pulando e dançando pelas principais ruas da cidade. O tema do bloco "eu amo Barrocas" é quase um jargão da gestão, que tem incentivado o uso da frase entre os funcionários, a exemplo do nome estampado nas mochilas e brindes da Jornada Pedagógica e do slogan em Concreto em destaque na Praça da Matriz.

Reprodução: ASCOM PMB
A maior parte do público foi composta pela equipe administrativa, além da presença do gestor José Jailson e do vice Waldir Ferreira. Participaram também as equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). Já nos povoados, o povão marcou presença, com destaque para a folia em São Miguel.

Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário