Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Dupla causa pânico na sede e zona rural de Barrocas na noite da sexta-feira

Imagem Ilustrativa - Reprodução
Na noite da sexta-feira (14), dois homens, que segundo relatos de populares estavam numa motocicleta de baixa cilindrada, aparentando ser uma Honda Fan, causaram pânico na população barroquense na sede e zona rural do município. Conforme relatos, uma professora teve o aparelho celular roubado em frente à sua residência, no centro de Barrocas. 


Em áudios compartilhados nas redes sociais logo após o primeiro ato, moradores chamavam a atenção da população e pediam a presença da polícia; "atenção, tentativa de assalto aqui no Ouricuri, tentaram assaltar eu, minha mãe e irmã, dois meninos em uma fan preta, ele está de capacete rosa (piloto), tentaram me assaltar, é preciso avisar a polícia", alertou uma moradora do povoado.

Minutos após, em outro áudio compartilhado, dessa vez em outra localidade, informava: "eu vi passar dois caras aqui agora, com casaco cinza e capacete rosa, aqui no Velho Domingo, acabou de descer sentido Salgadália". 

Dois homens em uma moto com mesmas características relatadas nos áudios, desta vez no centro de Barrocas, assaltaram uma professora em frente da residência às 20:30 minutos. Dela eles subtraíram um aparelho celular J5 Prime. Em nenhum dos casos eles chegaram a mostrar uma arma, apenas fez menção de puxar algo da cintura.

Assaltos, furtos e roubos, estão cada dia mais comuns no município de Barrocas, com ocorrências na sede e zona rural, além de aparelhos celulares, motos e até um automóvel já foi levado por criminosos. Até o momento nenhum suspeito foi preso pela polícia.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos - Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário