Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

De olho no Campeonato Barroquense, Santa Cruz de Lagoa da Cruz joga amistoso em Riachão do Jacuípe

Foto: reprodução Santa Cruz de Lagoa da Cruz
No domingo (2), o Santa Cruz de Lagoa da Cruz fez um bom amistoso, com foco no Campeonato Barroquense de Futebol, mesmo jogando na casa do adversário, conseguiu um empate diante do maior campeão interno de Riachão do Jacuípe, o Ajax do Barreiro. A equipe que mais vezes venceu o campeonato municipal, tem treinado forte e testado as peças em amistosos pensando brigar pelo octacampeonato. 

O jogo: no primeiro tempo os times ariscaram pouco, muita disputa pelo domínio da partida. A decisão ficou para o segundo tempo. Com a entrada de Bob a parte ofensiva ganhou um 'gás' e logo aos 2 minutos, Damásio deu assistência entre os dois zagueiros para o artilheiro que dominou, driblou o goleiro adversário e abriu o placar, golaço de Bob, Santa 1x0 no placar. Sem desanimar, o Ajax conseguiu em bola parada o empate, deixando tudo igual no clássico.

A equipe barroquense manteve sua característica ofensiva e mais uma vez Damásio lançou a bola para Léo que de peixinho colocou a bola dentro da rede, mas o bandeirinha sinalizou impedimento, anulando o gol. A partida mostrou o bom desempenho do Santa que conseguiu, mesmo fora de casa, surpreender o Ajax e sua torcida com o ótimo futebol. 

Keno Mota, atual presidente do Santa Cruz, comemora o desempenho fora de casa, nesta fase preparatória para o aguardado Barroquense: "já contamos com alguns reforços, mas no momento não podemos anunciar, mas o importante é que a base principal da comunidade está presente" destacou. O dirigente disse ainda que acredita na força da torcida, apoio fundamental nos jogos e aguarda o momento certo para divulgar os reforços.

@ Nossa Voz Esportes: Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário