Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Cristal Viladouro anuncia reforços para a disputa do Campeonato Barroquense de 2020

Da esquerda para direita: Diretor Josué, Jhon, Jorge, Alisson, Caique e o Presidente Roque Mota 
Com o anúncio do novo formato do Campeonato Municipal, que esta ano voltará a ser aberto, o Cristal Viradouro se antecipou e já está reforçando o elenco para a temporada 2020. No início da semana a diretoria anunciou três novos reforços para disputar o Barroquense. De acordo com informações, o certame permiti cinco atletas por equipe, sendo quatro jogadores de 'linha' e um goleiro. 

A diretoria do Cristal destacou a chegada dos atletas; Jorge de Jesus, 22 anos, meio-campista, atual campeão do Campeonato de Teofilândia pelo Lagoense. O centro-avante Alisson Araújo, 22 anos, destaque do referido campeonato, além de ter sido artilheiro e vice-campeão. 
Cristal monta excelente setor ofensivo para o barroquense 2020 - Fotos: Josué Pereira
Os barroquenses Jhon de Bacuri, lateral esquerdo de 16 anos, e o pona Caique Oliveira de 22, também já assinaram a ficha de inscrição e são apostas para um time ofensivo e competitivo na disputa do título municipal, que nesta edição terá dezenas atletas de outros municípios. 

Segundo o Presidente Roque Mota, novos reforços serão apresentados em breve: "Dentro dos meus conhecimentos, muitos amigos que temos, estamos conseguindo atletas de alto nível, como esses que já assinaram. Por enquanto vamos segurar, mas nos próximos dias teremos outros nomes que vai sacudir, é um grande jogador que deveremos confirmar até a quinta-feira", afirmou o dirigente. 

O Cristal Viladouro tem título de Campeão, a equipe presidida pelo incansável Roque Mota, conquistou a taça no certame de 2015 (ver aqui), tendo como técnico o conhecido Adão da Barreira. A final foi contra a Minação, tendo o time da sede vencido por 3X2. Neste ano o Cristal busca repetir o feito, conquistando o bi campeonato.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário