Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Sadrak Barros deixa o Barbalha FC e torcida critica decisão da diretoria pela dispensa do jogador natural de Barrocas

Reprodução: Instagram Barbalha FC
A torcida do Barbalha FC saiu em defesa do lateral esquerda Sadrak Barros de Jesus, após decisão do clube que optou por encerrar o contrato do barroquense, tido como peça fundamental na conquista do título de Campeã Cearense da série B em 2018, que deu acesso a Série A do Certame (ler aqui).

Leia a nota do Clube: 
Barbalha Futebol Clube

A diretoria do Barbalha FC na pessoa do seu presidente Lucio Barão e o jogador Sadrak de Jesus Lateral Esquerdo chegam a um acordo ao fim do jogo desta tarde onde a equipe da raposa foi derrotada pela equipe do Atlético Cearense, a direção e comissão técnica agradecem ao jogador que agora se encontra liberado.
A Direção

Título de Campeão Cearense da Série B - Foto: Reprodução / Sadrak Barrocas
Sadrak vestiu a camisa do Barbalha em 2017 e em campo conquistou o acesso da Série C até a Série A do Cearense, marcou gols e deu inúmeras assistências nas partidas, conquistando respeito e admiração dos torcedores da Raposa. Após a decisão da diretoria , a torcida indignada saiu em defesa do jogador: "Triste, para mim o melhor atleta do Barbalha. Não merecia isso", escreveu. "Um dos melhores jogadores. Jogador importante pro clube. Mas logo mais abrirá novas janelas pra ele. Parabéns Sadrak pelo profissional que é". "O melhor lateral que o time tinha", destacou outros torcedores do clube. 

Foto: Alisson Santos
Como titular Sadrak atuou no jogo Atlético-CE e Barbalha, no sábado (22) de carnaval no estádio Presidente Vargas. A Águia da Precabura (Atlético) garantiu a vitória por 3 a 0 com gols da dupla Wandson e Bolota, somados a um gol contra numa infelicidade do atleta barroquense.

Em contato com Sadrak na manhã desta segunda-feira (24), o jogador respondeu que aguarda os trâmites legais da saída do Barbalha, se diz tranquilo pois cumpriu o seu dever ao longo dos três anos defendendo o clube e que recebeu uma proposta do Sociedade Desportiva Juazeirense, ele revelou que está negociando detalhes com a equipe que joga na Séria A do Campeonato Baiano. 
@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário