Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Jovem de 27 anos desapareceu após entrar no Açude do Barracamento em Barrocas

Foto: Victor Santos / Imagem (anexa) Reprodução redes sociais
Na tarde desta quinta-feira (6), Marcos Antonio dos Santos Andrade, 27 anos, conhecido como Tribal, morador do Bairro do Matadouro, submergiu nas águas do açude do barracamento. Segundo pessoas que estavam no local, o jovem teria consumido bebida alcoólica e em seguida foi visto entrando no reservatório que é muito profundo. 

Dezenas de curiosos acompanhavam as tentativas de populares que mergulharam na busca pelo corpo do jovem. Um dos mergulhadores contou que o ponto mais fundo do barracamento é de aproximadamente 7 metros. O nível do reservatório aumentou com as chuvas, tendo a água ultrapassado a estrada de acesso ao povoado do Jenipapo.

Açude transbordou com as chuvas dos últimos dias
Diante das tentativas frustradas de encontrar o corpo do jovem, que seguiram até o escurecer, a Polícia Civil informou que o Corpo de Bombeiro Militar da Bahia foi acionado para liderar as buscas para localizar o corpo que, até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.

Desde que foi limpo e ampliado pela atual gestão, outros casos da afogamento (ver aqui) já aconteceram no açude que não tem cerca de isolamento, mesmo estando próximo das residências e localizado a cerca de 100 metros de uma escola.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Victor Santos, Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário