Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Amigos promovem festival beneficente em ajuda a ex-treinador de futebol amador que teve membros amputados

Em uma atitude solidária, grupo de desportistas barroquenses promovem no próximo domingo (17) um festival beneficente para ajudar ex-treinador Eneias. O local escolhido foi o Society do Clube de Campos Selão com previsão de inicio a partir das 7:30H. Serão 12 equipes e mais de 90 atletas envolvidos. 

O ajudante de serviços gerais, Eneias Reis, de 37 anos, foi diagnosticado no ano de 2015 com trombose, que é a formação de um coágulo sanguíneo em uma ou mais veias localizadas da parte inferior do corpo, geralmente nas pernas. Com agravamento da doença, no mesmo ano passou por procedimento cirúrgico no Hospital Roberto Santos em Salvador e teve as duas pernas amputadas. 

Enéis, conhecido em Barrocas como Enéas já atuou no município como treinador de futebol em equipes amadoras. As atividades do domingo tem a coordenação do Diretor de Esportes do Município Gilberto Oliveira.

Confira a programação:

Jogos da manhã:

1° Gilberto FC x Midjay FC
                    2° Quinca Mota FC x Keu FC (Baraúna do Rumo)
 3° Gildo FC (Riacho Grande) x Andi FC (Bairro do Cedro)
                      4° Nenem FC (Brasileiro) x Angelo FC (São Miguel do Ouricuri)

Jogos da tarde:

5° Dilson FC (Alto Alegre) x Léo do Mercadinho FC
              6° Negão FC x Jorge FC (Rosário)

Para o torcedor ter acesso ao evento esportivo,  é necessário trocar um 1kg de alimento não perecível pela entrada, todos os itens arrecadados serão doados a família do ex-treinador. 


@ Nossa Voz - Esporte Solidário

Sem comentários:

Enviar um comentário