Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Barrocas: Teve chuva de Gols nos jogos de Abertura da 1ª Fase do Campeonato do Baba dos Amigos

Campeonato iniciou no sábado dia 9 de janeiro.
Rodada de Abertura do IV Campeonato do Baba dos Amigos teve média de 18 gols marcados por partida no módulo esportivo Nelson Avelino de Queiroz.

O primeiro jogo aconteceu entre a equipe Cruzeiro e Atlético Peñarol às 17hs. Foi um jogo muito dinâmico com as equipes, a todo momento, tentando abrir o placar sem dispensar a boa marcação. O primeiro gol do campeonato foi marcado por Essem, pivô da equipe do Peñarol. No jogo o Atlético Peñarol se aproveitou da falta de atenção e discussões da equipe do Cruzeiro e conseguiu abrir um placar elástico. O resultado final foi Cruzeiro 4X12 Atlético Peñarol.

O segundo jogo foi entre as equipes do Borussia Dortmund e São Paulo. Assim como no primeiro, esse também teve muitas emoções, o São Paulo com menos de dois minutos conseguiu abrir 3 gols de diferença mas, o Borussia conseguiu ao final do primeiro tempo empatar o jogo em 5X5. Porém no segundo tempo o São Paulo conseguiu novamente abrir vantagem no placar e manteve até o final da partida. O resultado final foi Borussia Dortmund 7 X São Paulo 13.

Os próximos jogos acontecerão no próximo sábado (16) sempre nos mesmos horários às 17h e 18h.

@ Nossa Voz Esportes - Texto Marcos Tripa

Sem comentários:

Enviar um comentário