Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Barrocas: Após as chuvas, acesso para alguns povoados estão comprometidos

Acesso Ouricuri a Lagoa do Velho - Reprodução Facebook
Durante a noite da quinta-feira (21) e manhã desta sexta-feira choveu bastante em todo município de Barrocas, foram várias horas de chuva, na zona rural tanques e açudes transbordaram, rios correram forte, com isso algumas estradas de acesso a povoados estão intransitáveis devido ao grande volume de água.

Em contato com o JNV, moradores do Povoado de Lagoa da Cruz relataram que o acesso a comunidade de Velho Domingo está comprometido, apos a Lagoa transbordar. Também está complicado o trecho que liga o vizinho Povoado de São Miguel do Ouricuri. A situação é parecida no trecho Ouricuri Lagoa do Velho, o conhecido Rio de Bião inundou a estrada.

Na estrada que liga Lagoa da Cruz a Minação o rio correu forte impedindo a passagem de veículos. Quem tentou seguir de Minação para o Distrito de Bandiaçú em Conceição do Coité precisaram retornar.

Estas são algumas das informações que chegaram à Redação do JANV durante todo o dia. Outras vias apresentam dificuldades principalmente para motociclistas, a exemplo do acesso Barrocas, Boa União.

Na parte da tarde não choveu na sede do município. Assista vídeo. 


@ Nossa Voz – Da Redação - Imagens whatsapp - Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário