Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Barrocas Após cobrança, Prefeitura realizou manutenção na iluminação de várias ruas

Foto: Edinei Lima
As cobranças foram feitas nos diversos meios de comunicação, redes sociais, mas principalmente através da Rádio Nossa Voz, onde os moradores solicitaram da Prefeitura Municipal a manutenção do sistema de iluminação das ruas afetadas. 

Pessoas ligadas a administração que escutam o Programa apresentado por Rubenilson Nogueira, membros dos Grupos do Jornal no whatsapp informaram ao setor responsável, e logo o serviço foi iniciado. 

De acordo com um dos encarregados do setor, alguns postes apresentavam não apenas a lâmpada queimada, a fiação e caixas de fiação foram danificadas com a chegada da chuva que pode ter provocado pequenos curtos-circuitos, queimando parte do sistema que alimenta as lâmpadas.

A Prefeitura divulgou na sua página a realização dos serviços cobrados "Com as chuvas, torna-se inevitável os problemas com a iluminação pública, porém a equipe está trabalhando incansavelmente para soluciona-los". A equipe esteve na Av. Antônio Pinheiro da Mota durante a a terça-feira (13) e irá cumprir a demanda de acordo com as solicitações já recebidas. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário