Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2016

Barrocas; Secretário Municipal de Cultura Esporte e Lazer anuncia saída do cargo que ocupa desde 2013

Secretário Rubenilson Nogueira e Prefeito José Almir
Rubenilson Nogueira, em postagem no dia 31 de Dezembro, ao desejar felicidades aos seus amigos e amigas, revelou que não continuará à frente da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer em 2016.

Sem dá detalhes quanto aos motivos que o levou a tomar a decisão, que confirme relatou já seria do conhecimento do Prefeito Municipal José Almir, Rubenilson que é Diretor Geral do Grupo @ Nossa Voz, disse que devido ao crescimento do jornal, não está conseguindo conciliar as duas atividades, por isso informou em outubro que deixaria a secretaria em novembro, porém foi convencido pelo prefeito para continuar até dezembro.

Rubenilson disse que sempre será grato ao Prefeito e sua esposa Patrícia, Leiam parte do texto publicado no Facebook: 

"..2016 será um ano de mudanças para mim, depois de 3 anos à frente da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, conforme já informado ao nosso Prefeito José Almir de Maciel e sua Equipe Administrativa, além das demais lideranças do Grupo Político a exemplo do Vereador Kekeu de Dãozinho, deixo o cargo a partir do dia 1 de janeiro, ou do primeiro dia útil do ano. Meus caros, tenho plena certeza de que saiu com as mãos limpas e de cabeça erguida, com sentimento de gratidão ao Prefeito José Almir e sua Esposa Patrícia pela confiança depositada em mim, aos quais serei sempre grato. Deixo o cargo com dignidade mas com a certeza de que não fiz o que pretendia realizar, porém convicto de que conseguir realizar além do que era possível fazer nas condições que o cargo permitia. O esporte barroquense avançou nestes 3 anos, ao ponte de levar quem nunca fez pelo esporte a se importar com ele. Passamos por turbulências, mas até elas se mostraram importantes ao final da tormenta. Não perderei status de secretário, pois nunca quis ter, me mantive sereno apesar de ocupar um dos cargos mais importantes de gestão, não busquei o poder. Não penso que derrotei aqueles que durante esses anos agiram para me tirar do cargo, fizeram de tudo para me prejudicar, reconheço que o Prefeito teve que ser firme e corajoso. Acho apenas que superei obstáculos naturais no exercício de cargos públicos, almejados por muitos".

O Diretor falou ainda do crescimento do JANV ao qual afirmou que irá se dedicar integralmente; "Hoje o www.jornalanossavoz.com.br tem cerca de 3 mil acessos diários, uma médio muito boa para o veículo de comunicação sediado numa cidade de 15 mil habitantes, somos solicitados para muitos eventos, com novos projetos que temos se tornou extremamente necessário a minha inteira dedicação", pontuou.

No final Nogueira agradeceu a equipe, atletas e dirigentes esportivos; "Agradeço aos atletas, dirigentes esportivos e diretores da Liga, colegas de trabalho na Secretaria, todos sempre fiéis e honestos comigo. O nosso compromisso com uma Barrocas a cada dia melhor está mantido, lutaremos até o fim pela democracia e a liberdade de expressão, o povo sempre terá voz e vez no JANV. Felicidades e um grande abraço do amigo, Rubenilson do Jornal @ Nossa Voz". concluiu.

A exoneração do Secretário deverá ser publicada no Diário Oficial no primeiro dia útil de janeiro. 

Rubenilson foi um dos grandes incentivadores da candidatura do comerciante Almir de Maciel ao cargo de prefeito em 2008, na reeleição em 2012 participou ativamente do processo sendo Coordenador da Campanha 'Almir e Tita'. Na cidade, não faltam depoimentos de pessoas que reconhecem que o comunicador teve papel importante na vitória do Gupo liderado por Almir sobre o ex-prefeito José Edilson e seu irmão Jailson Ferreira, que haviam administrado Barrocas por 8 anos, mesmo tendo uma administração reconhecida pela população. Além da sua história no esporte, e capacidade gestora reconhecida, o prefeito mesmo contra a vontade de alguns 'companheiros' nomeou Rubenilson Nogueira a um dos principais cargos da administração municipal.  

Leia a postagem na íntegra clicando abaixo;

Boa Noite amigos e amigas,
Então passou o Natal e é chagado o momento de nos prepararmos para o Ano Novo, eu tô pronto, motivado e quero contar com todos vocês para que 2016 seja ainda melhor que este ano que se finda.
Em 2015 sorrimos, comemoramos, ficamos tristes, lamentamos, ganhamos e perdemos, mas isso faz parte da vida, vamos lembrar de todos estes momentos e dos exemplos que ficaram, para assim termos ainda mais experiência na caminhada em busca de realizarmos os nossos sonhos, e também de contribuir para que as demais pessoas consigam chegar lá, pois não conseguimos ser felizes sozinhos.
2016 será um ano de mudanças para mim, depois de 3 anos à frente da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, conforme já informado ao nosso Prefeito José Almir de Maciel e sua Equipe Administrativa, além das demais lideranças do Grupo Político a exemplo do Vereador Kekeu de Dãozinho, deixo o cargo a partir do dia 1 de janeiro, ou do primeiro dia útil do ano.
Meus caros, tenho plena certeza de que saiu com as mãos limpas e de cabeça erguida, com sentimento de gratidão ao Prefeito José Almir e sua Esposa Patrícia pela confiança depositada em mim, aos quais serei sempre grato. Deixo o cargo com dignidade mas com a certeza de que não fiz o que pretendia realizar, porém convicto de que conseguir realizar além do que era possível fazer nas condições que o cargo permitia. O esporte barroquense avançou nestes 3 anos, ao ponte de levar quem nunca fez pelo esporte a se importar com ele. Passamos por turbulências, mas até elas se mostraram importantes ao final da tormenta. Não perderei statos de secretário, pois nunca quis ter, me mantive sereno apesar de ocupar um dos cargos mais importantes de gestão, não busquei o poder.
Não penso que derrotei aqueles que durante esses anos agiram para me tirar do cargo, fizeram de tudo para me prejudicar, o Prefeito teve que ser firme e corajoso. Acho apenas que superei obstáculos naturais no exercício de cargos públicos, almejados por muitos.
Deixaria o cargo em novembro, mas o Prefeito me pediu para seguir pelo menos até o final do ano para encerrar as competições em andamento, disse ele que gostaria de concluirmos juntos a missão mas já que não seria possível!.
Graças a Deus e a equipe Victor W Gladiadores, amigos e colaboradores e parceiros, o JORNAL A NOSSA VOZ, cresceu bastante nos últimos meses e já não consigo conciliar as duas funções, além dos pormenores este é o principal motivo da minha saída da Secretaria.
Hoje o www.jornalanossavoz.com.br tem cerca de 3 mil acessos diários, uma médio muito boa para o veículo de comunicação sediado numa cidade de 15 mil habitantes, somos solicitados para muitos eventos, com novos projetos que temos se tornou extremamente necessário a minha inteira dedicação.
Agradeço aos atletas, dirigentes esportivos e diretores da Liga, colegas de trabalho na Secretaria, Ilma Pereira, Angelica Brito, Peto Bispo, Roque Mota, Gilberto Oliveira Santos, todos sempre fiéis e honestos comigo.
Agora estarei na galeria da Center Net (antiga Dany Lazer Center Filial - Centro da cidade) e na Bike Center, atendendo os clientes a população que busca o escritório do JANV, a Rádio, todos que procuram por serviços de qualidade. Contem comigo e saibam que serão bem atendidos.
O nosso compromisso com uma Barrocas a cada dia melhor está mantido, lutaremos até o fim pela democracia e a liberdade de expressão, o povo sempre terá voz e vez no JANV.
Amigos e amigas, desejo um 2016 de paz, sabedoria, amor, sucesso, saúde, fé, e porque não de serenidade e sabedoria nas decisões, este ano que se inicia à algumas horas, terá eleição, e através dela elegeremos nossos representantes para gerir Barrocas por 4 anos. Nós estaremos de OLHO!
Felicidades e um grande abraço do amigo, Rubenilson do Jornal @ Nossa Voz.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário