Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CDL de Barrocas realizou mais um sorteio da Campanha Um Show de Natal

Momento do sorteio da Moto 0km
Foi realizado na manhã do sábado (9), na Praça da Matriz de Barrocas, o Sorteio da Campanha promocional Um 'Show de Natal', a campanha busca premiar anualmente os clientes do comércio local, no período de vergência mais de 60 mil cupons foram distribuídos pelas 43 empresas participantes.

Para o sorteio, a CDL montou toldos no jardim da Praça, os cupons foram depositados num tanque, sendo arremessados para o alto a cada prêmio anunciado, clientes, diretores e associados acompanharam o sorteio. Foram contemplados 10 clientes e um vendedor das lojas credenciadas. 

O comerciante Marcílio Nunes é o atual Presidente da CDL de Barrocas (Foto CDL)
Segundo a Direção, 'a campanha tem como objetivo aquecer as vendas no comércio local fazendo com que despertam o interesse dos clientes para comprar na cidade contribuindo para o crescimento e desenvolvimento local além de premiar os clientes da própria cidade'.


O ganhador do Prêmio principal, uma Moto 'Shineray Jet 0km' foi Márcio Leôncio Ferreira morador do Povoado do Alambique - Barrocas. Conheça os demais clientes contemplados abaixo.

Clique para ampliar

@ Nossa Voz - Com informações da CDL

Sem comentários:

Enviar um comentário