Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Barrocas: Caçamba, Caminhão Pipa e Pá Carregadeira acabam atolados enquanto realizavam serviços na sede e zona rural do município


Após as chuvas que 'chegaram' no município, em virtude da forte correnteza surgiram problemas em diversas ruas da sede e nas estradas da zona rural. 

A Prefeitura Municipal buscando recuperar as vias disponibilizou homens e máquinas que estão atuando numa ampla frente de trabalho.

O trabalho requer muito cuidado pois o solo está 'encharcado' aumentando o risco de atolamentos. Na terça-feira (25) uma das caçambas que estava trabalhando no cascalhamento de uma rua acabou atolando, uma pá carregadeira foi utilizada na tentativa de retirar a caçamba, porém também atolou, sendo necessário a utilização de uma segunda máquina, só com a chegada de uma moto-niveladora (patrol) para auxiliar na remoção, foi possível a retirada dos 'equipamentos'.


Ainda na terça-feira, um caminhão pipa que presta serviço para o exercito, na distribuição de água potável também atolou na zona rural. Os trabalhos ficaram prejudicados, mas já foi iniciado nesta quarta-feira, em alguns acessos os caminhões e máquinas não podem trafegar devido a grande umidade do solo.

Segundo o experiente motorista senhor Antonio, neste período ao trafegar pelas estradas e ruas sem calçamento; "todo cuidado é pouco, na duvida melhor descer e conferir como tá o terreno" alertou. 

@ Nossa Voz  Da Redação - Fotos whatsapp

Sem comentários:

Enviar um comentário