Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Barrocas: Padre Evandro anuncia reforma da Igreja Matriz e fala de reforma espiritual e moral

Foto: Reprodução Facebook
O pároco barroquense, Evandro Andrade a cada dia conquista ainda mais admiração dos fies pela sua humildade, bondade e principalmente pela forma educada e respeitosa com que trata as pessoas, mas nem por isso deixa de tratar de questões importantes e necessárias que envolvem a fé cristã.

Ao comentar a reforma da igreja o religioso foi além e escreveu; "O que queremos, na verdade, é que essa reforma seja símbolo de uma outra: a reforma interior, reforma espiritual e moral". pontuou. 


Igreja em reforma
Evandro assumiu a Paróquia São João Batista no dia 17 de agosto de 2014 na ocasião a igreja estava lotada. O jovem Padre deixou a cidade de Serrinha onde era bastante querido (ver aqui), e foi bem recebido em Barrocas.

Leia o texto na íntegra; "Iniciamos o trabalho de reforma da nossa igreja matriz da Paróquia São João Batista. Uma necessidade estrutural e um desejo de melhoria. O que queremos, na verdade, é que essa reforma seja símbolo de uma outra: a reforma interior, reforma espiritual e moral. Queremos reformar a nossa vida de fé, com maior fidelidade a Nosso Senhor, sendo misericordiosos como o Pai. Queremos reformar a nossa humanidade com maior fidelidade aos mandamentos e a Palavra do Senhor. Como diziam os antigos: Ecclesia sempre reformada! Que nosso padroeiro continue nos apontando o Cordeiro de Deus" Padre Evandro.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário