sábado, 30 de janeiro de 2016

Barrocas: Colisão frontal entre veículos na BR 349 deixa feridos


O acidente aconteceu às 19h30min desta sábado (30) na estrada de terra (BR349), acesso Barrocas, Cedro na conhecida curva do tanque de Dona Tonha.

Os veículos, um Chevrolet Chevette cor branco e um Fiat Siena cinza, colidiram frontalmente, apenas os ocupantes do Chevette se feriram, o motorista sofreu cortes no rosto, sua companheira, segundo informações teve uma fratura na perna, duas crianças que seguiam no banco de traz tiverem algumas escoriações, ninguém corre risco de vida. 

Além do motorista viajavam mais três pessoas no Siena, apenas um dos ocupantes que estava no banco de trás teve um ferimento leve no rosto. O Chevette seguia sentido Cedro Barrocas, já o Siena seguia sentido Barrocas bairro do Cedro quando houve a colisão.

 O motorista do Chevrolet bateu com a cabeça no para-brisa causando ferimentos no rosto.
Segundo Marcos Oliveira (Marcos Trippa) que conduzia o Siena, ao perceber que o outro condutor perdeu o controle da direção ainda tentou evitar a colisão mas não houve jeito, pois segundo ele, o veículo veio com certa velocidade em sua direção e na contra mão atingiu o siena frontalmente. Aparentemente o motorista do Chevette perdeu a direção nos buracos e derrapou indo parar na mão contrária à sua causando a colisão. 

O trânsito ficou prejudicado. A Polícia Militar foi acionada.
Segundo um familiar, o operador de máquinas, João Nilton, 35 anos apesar de não ser habilitado tem alguns anos de experiência; ”Não dá pra entender o que houve aqui, inexplicável pois ele é experiente” relatou. 


Ronda @ Nossa Voz   

Sem comentários:

Enviar um comentário