Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Barrocas: Menor vitima de acidente de moto precisou de transferência para Feira de Santana


Uma criança de apenas 11 anos, inicias G.O.A, deu entrada às 12:28h desta quarta-feira (6), na emergência do Hospital Municipal de Barrocas após uma colisão envolvendo duas motocicletas na Rua Antônio Eloi de Brito.

De acordo com informações o menor estava na garupa de uma das motocicletas, ele foi socorrido desacordado por uma ambulância e quando retomou os sentido se queixou de muitas dores na região da cabeça. Os condutores passam bem. 

Segundo moradores da área, o acidente aconteceu próximo ao Mercadinho Paraíso no Bairro do Society, quando a Honda Pop 100, de cor vermelha, na qual o menor estava na garupa, seguia sentido Alto do Ipê e uma Honda Twister 250, vermelha que seguia no sentido Escola da Pró-infância, acabaram colidiram no cruzamento. No chão ficaram partes das carenagens e peças das motos.


Uma ambulância fez a transferência do menor para a cidade de Feira de Santana, não há informações de qual Hospital tenha o recebido, entre o Hospital da Criança ou o Hospital Geral Clériston Andrade. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário