Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Ídolo da torcida, Bob decidiu o clássico Casados X Solteiros de Lagoa da Cruz

Bob continua sendo um dos principais jogadores do município.
Mantendo-se a tradição, a partida teve placar apertado, apesar de boa parte da base do Santa Cruz entrar em campo pelos Casados os Solteiros dificultaram bastante, impondo um jogo equilibrado, assim o gol só saiu após uma tabela entre Gil e Bob, que mandou a bola para o fundo da rede.

Time dos Casados
Foi difícil até para os torcedores solteiros ter um lado para apoiar, pois do outro lado estava a Camisa do Santa Cruz, além do escudo, a maioria dos jogadores eram da equipe que representa a comunidade nos Campeonatos Municipais, detentora do maior número de títulos no município.

Campo de Futebol de Lagoa da Cruz - Barrocas
O gol saiu no primeiro tempo, e foi só, mesmo com algumas substituição e certa pressão no segundo tempo, os Solteiros não conseguiram empatar o clássico que desta vez comandado por Paulino Capoteiro, os Casados venceram por 1X0.

Time dos Solteiros
Ao final do jogo, desportistas e ex-atletas destacaram o trabalho realizado no Povo por Paulino Oliveira Freitas, o Capoteiro; "Capoteiro tá de parabéns, se Capoteiro largar o esporte aqui vaio por água abaixo, é ele que movimento o esporte de Lagoa da Cruz" afirmou o senhor Edinho.

"Tenho maior prazer de ver o esporte movimentando a nossa comunidade, e nosso trabalho não vai parar, vamos é fazer ainda mais" garantiu Capoteiro.

Em breve Reportagem em Vídeo com melhores momentos, entrevistas e todos os detalhes do Clássico histórico - @ Nossa Voz TV.

Nossa Equipe entrevistou jogadores, dirigentes e torcedores, acompanhe aqui em breve.
@ Nossa Voz Esportes - Victor Santos e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário