Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Barrocas: Conselheiros tutelares são empossadas em solenidade


O auditório do Colégio Municipal de Barrocas sediou na manhã do domingo (10) ás 10h a solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares realizada pela Secretaria de Assistência Social por meio do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente. 

As cinco candidatas eleitas, Maurina, Irene, Mônica, Ângela e Marizete foram oficialmente empossadas no cargo, Clécia, Iza e Si ficam na suplência. O mandato de tem duração de quatro anos. 

Conselheiras Tutelares - Titulares
As conselheiras antes da solenidade participaram da missa na Igreja Católica, receberam as boas vindas dos fies e do Padre Gidelvan que pediu amor no oficio do trabalho e ministrou uma benção especial as conselheiras e suplentes. A eleição que teve uma das votações mais expressivas de todas das edições contou com mais de 1.000 votantes.


Dentre as autoridades presentes estavam o Prefeito Municipal José Almir, Secretária de Assistência Social Elielma Chagas, Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Augusto Heider, O vice-Prefeito Joilton Avelino, o vereador Gerinaldo Moreira, o Padre Gildevan, a Secretários, de Educação Ana Clécia e Saúde Adelson Brito.


@ Nossa Voz - Da Redação por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário