Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Com goleada Real Barrocas sagrou-se Campeão da 1ª Copa Alambique de Futsal


Foi um sábado de festa na comunidade de Alambique, mesmo sem o time da casa na decisão o torcedor compareceu e assistiu a uma grande final.

Os finalistas Real Barrocas e Chelsea entraram em quadra com formação clara e foco na vitória, mas sabiam que os nomes que estavam na reserva podiam contribuir na partida, ambas as equipes tinham excelentes jogadores no banco. Melhor em quadra e contando com Eto num dia inspirado, o Real fez 1x0 no início do jogo, minutos após, ampliou, mas o Chelsea diminuiu e o primeiro tempo terminou em 2x1 para o Real Barrocas, nada decidido. 

No retorno do intervalo, o time do Professor Eliseu voltou ainda melhor, não demorou fez 3x1, em seguida marcou o quarto gol e assim foi só administrar, no finalzinho a equipe da sede ainda fez mais dois gols para conquistar o título da 1ª Copa Alambique de Futsal com goleada e com méritos, uma vitória inquestionável de 6X1. Eto balançou as redes 3 vezes, mas a artilharia ficou com Preá do Chelsea com 10 gols, o craque da Nova Brasilia ficou de fora da final porque esta em recuperação de uma lesão. Também do Chelsea, o garoto Marcos foi eleito a Revelação da Copa.

A competição foi organizada pelo Dirigente Carlinhos juntamente com a Equipe de Esportes da Secretaria de Esportes, apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas.

@ Nossa Voz - Esportes 

Sem comentários:

Enviar um comentário