Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Barrocas: Lutador de Muay Thai foi assinado em propriedade rural próximo à sede do município.

Guilherme treinava na Academia Gladiadores
A Polícia Militar foi informada por volta das 19 horas desta terça-feira (26), que havia um corpo numa propriedade rural a cerca de 3 km do centro da cidade, os policiais chegaram ao local e encontraram o jovem lutador morto aparentemente com um único disparo de arma de fogo.

Guilherme Lima Esteves, 20 anos, treinava Muay Thai, em dezembro do ano passado ele sagrou-se campeão da II Copa Sparta de Muay Thai de Barrocas vencendo um atleta de Salvador

A Polícia Militar aguardou a chegada dos peritos
É grande o número de pessoas no local, o corpo se encontro próximo a árvores, cerca de 500 metros da estrada de acesso a propriedade. Um policial disse que o disparo certeiro que atingiu a testa do jovem, pode ter sido a queima roupa. 

Moradores da região informaram que o movimento na área é constante; “são muitos jovens que vem pra esse local, sempre vemos eles passando mas não sei o quem vem fazer aí” disse um senhor que preferiu que não fosse identificado.

Guilherme fotografado na segunda-feira, após encontrar corpo de Leonardo 
Na segunda-feira (25), foi o lutador Guilherme que localizou e retirou o corpo de Leonardo Queiroz, que morreu após se afogar no conhecido tanque de Dona Tonha às margens da BA349. Após horas tentando encontrar o corpo, vários nadadores desistiram, o lutador persistiu e só encerrou as buscas após encontrar o corpo.


A Polícia Militar e Civil estão no local e aguardam a chegada dos peritos do DPT para realizarem a perícia e removeram o corpo. Este foi o primeiro homicídio registrado em 2016 no pequeno município de Barrocas localizado a cerca de 200 km da capital.

Jornal @ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário