Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Esporte Barroquense: Resultados apertados marcaram a rodada de abertura da 7ª Copa de Futsal do Rosário


O equilíbrio das duas partidas disputadas no sábado dia 16 pode indicar que em 2016 as equipes que disputam a Copa estão no mesmo nível, porém só após os jogos da próxima quarta-feira será possível ter essa certeza.

Nas duas partidas, apenas 8 gols foram marcados, uma media considerada baixa para o futsal.

Árbitros coiteenses, Diretor de Esportes Gilberto Oliveira e Dirigentes Esportivo Jorge do Rosário
A competição que tem total apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, é organizada por Jorge do Rosário e conta com oito equipes na corrida pelo título, no Grupo A estão Ipiranga do Cedro, Minação, Salgadália e Lagoa Redonda, no Grupo B, Rosário, Santa Cruz, Negão Futebol Clube e Bandiaçú.

Os confrontos acontecem dentro do próprio grupo, classificando as duas melhores equipes de cada grupo para as semifinais. Os jogos são disputados nas noites de sábado e quarta-feira.

Representante do Povoado o Vereador José Inácio, é um dos apoiadores da Competição
Já na Rodada de Abertura, um clássico Regional e um Intermunicipal. Rosário X Santa Cruz, Bandiaçú X Negão atraíram excelente público.

Com apoio da torcida o Rosário venceu o Santa Cruz com placar apertado, 2x1, gols de Ney de Cainho e Lukinhas, Valdeir marcou para o Sta.Cruz.

A equipe Negão FC, foi surpreendida pela equipe de Bandiaçu (Conceição do Coité) que venceu por 3X2, Sahá fez dois para Negão FC, Marcone marcou 1 e Galego balançou a rede em duas oportunidades para Bandiaçu.

@ Nossa Voz Esportes - Informações Diretoria de Esportes SECCEL

Sem comentários:

Enviar um comentário