Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Campeonato do Baba dos Amigos: Atlético de Penãrol segue com 100% de aproveitamento, Cruzeiro é o lanterna

Atlético de Peñarol segue invicto
No sábado dia 23, foram disputados os últimos jogos da primeira fase do IV Campeonato do Baba dos Amigos. A rodada teve partidas entre o Atlético Peñarol e Borussia Dortmund, São Paulo e Cruzeiro. Nos confrontos foram definidas as equipes que terão vantagens nas semifinais que acontecerão no próximo sábado 30/01.

O primeiro jogo entre o Atlético Peñarol e Borussia Dortmund, foi bastante disputado e cheio de viradas. O Peñarol queria a todo custo manter a liderança do campeonato já o Borussia tentava ganhar para chegar à vice-liderança. Diante dos fatos, o jogo se tornou disputado e com muitas oportunidades de gols.

Daniel (à esquerda) pendurou as chuteiras no ano passado, mas resolveu voltar as quadra em 2016.  
Apesar do primeiro tempo com um placar apertado, o Borussia conseguiu abrir uma vantagem expressiva no segundo tempo. O Peñarol pela primeira vez no campeonato teve que correr atrás do placar e para isso contou com a experiência do jogador e técnico Eliseu, que com as mudanças no time conseguiu empatar e nos últimos minutos veio o gol da virada e consequentemente da vitória. Resultado final, Atlético Peñarol 8 x 7 Borussia Dortmund.

O segundo jogo foi entre as equipes do São Paulo e Cruzeiro. A partida ainda poderia 'mexer' na classificação do campeonato e assim as equipes fizeram uma partida bem disputada. O Cruzeiro estava em busca da sua primeira vitória no campeonato e o São Paulo queria manter a vice-liderança. No primeiro tempo, os times fizeram uma partida de muita marcação e consequentemente, poucos gols. O São Paulo por duas vezes saiu na frente, mas o Cruzeiro foi em busca do empate e assim o primeiro tempo terminou 2 x 2.

Cruzeiro precisa reagir diante do líder da competição no próximo jogo
No segundo tempo, mesmo jogando com dois jogadores a menos na reserva, o São Paulo impôs um ritmo melhor e logo abriu uma vantagem no placar, tornando a partida um pouco mais tranquila e assim conseguiu levar até o final a vantagem e consequentemente a vitória. Resultado final: São Paulo 9 x 5 Cruzeiro.

O São Paulo tem um forte ataque, na artilharia Álisson e Joandyson 
Com esses resultados a classificação final da primeira fase ficou da seguinte forma:


Clique para ampliar
As semifinais acontecerão dia 30 de janeiro, sendo a primeira partida ás 17h entre Atlético Peñarol X Cruzeiro e às 18h São Paulo X Borussia Dortmund. É importante destacar que os times do Atlético Peñarol e o São Paulo por terem as melhores campanhas da primeira fase, levam a vantagem do empate nos jogos das semi. Vá conferir no módulo Nelson Avelino de Queiroz.

@ Nossa Voz Esportes - Informações e Fotos: Marcos Queiroz (Marcos Trippa)

Sem comentários:

Enviar um comentário