Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Copinha destaca pequenos craques do Projeto Bola na Rede de Lagoa da Cruz - Barrocas


As atividades esportivas não param no Povoado de Lagoa da Cruz, Zona Rural de Barrocas, com os adultos do Santa Cruz disputando a Copa de Futsal do Rosário, os pequenos estão focados é na Copinha.

Começou sábado dia 16 o 1° Campeonato Interno Mirim de Futsal, uma competição que envolve 32 crianças com idade entre 8 a 12 anos inscritos no Projeto Bola na Rede. Quatro equipes foram formadas, Fluminense, Santos, Cruzeiro e Goiás, tendo como técnicos os pais das crianças que estão participando ativamente das atividades; “É um sonho que está se tornando realidade, eu sempre fiz o possível para ter uma programação esportiva envolvendo as crianças da comunidade, foi assim que nasceu o Projeto Bola na Rede em Lagoa da Cruz, tivemos algumas dificuldades, mas nunca desisti do projeto, agora com esse campeonato estamos mais uma vez dando um passo importante no que se refere ao apoio e valorização dos nossos pequenos atletas” relatou o Professor Paulino Capoteiro. 


Resultado dos jogos: 1°JOGO: Fluminense1X5 Santos – Eduardo marcou para o Fluminense. Pelo Santos Yude e Guilherme fizeram um cada, e Kelves até podia pedir música pois fez 3 gols na vitória expressiva.

2°JOGO: Goiás 4X1 Cruzeiro – Moisés foi o grande nome do Goiás, marcou os quatro gols do jogo e se tornou o artilheiro da competição, Felipe fez o de honra do Cruzeiro.

No próximo sábado dia 23 o Fluminense encara o Cruzeiro já o Santos vai jogar contra o Goiás do artilheiro Moisés.

Organização: Clébson, Pithuca, João Gabriel, Otávio, Coordenação; Paulino Capoteiro e Elizeu. Apoio Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria de Esportes.

@ Nossa Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário