Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Barrocas: Colégio Estadual Prof. Plínio Carneiro iniciou as matriculas para ano letivo


As matriculas para estudantes que concluíram o ensino fundamental II do 6° ao 9° ano estão em andamento no CEPPC, desde o inicio da manhã desta quinta-feira (21) e seguem até amanhã, das 08:00hs às 12:000hs e das 13:00hs às 17:00hs.

Estão sendo ofertadas 280 vagas para turmas do 1° ano, sendo 120 para o turno matutino, 120 no vespertino e 40 para o noturno. Na próxima semana, na segunda e terça-feira (25 e 26) acontecem as matriculas para os alunos que optaram pela transferência. Foram distribuídas 100 senhas durante a terça-feira.  


De acordo com o diretor Denilton, a procura pelas vagas é grande em todo Estado, em Barrocas as filas começaram a se formar ainda as 5h da manhã. Pais e responsáveis pelos alunos menores precisam estar presente no ato da inscrição, de acordo com o estatuto. 

Documentação necessária para a matricula:

- Original do Histórico Escolar
- Original e cópia da certidão de nascimento ou original e cópia da cédula de identidade (RG)
- Cópia do comprovante de residencia
- Original e cópia do CPF (se possuir)
- Cópia do cartão do sus
- 2 fotos 3x4


Ainda segundo Denilton a Jornada Pedagógica 2016 acontece entre os dias 1, 2 e 3 de fevereiro. A aula inaugural será no dia 15 de fevereiro, "alunos que já estudam na unidade devem comparecer devidamente fardados", lembrou a direção.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário