Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

4ª Rodada do Campeonato Barroquense terá dois jogos no sábado e sete no domingo; Saiba quem está bem e quem anda mal.


Tá chegando a hora de mostrar pra que veio, as equipes que seguirem sem vencer podem se complicar na competição.

Após os jogos da 4ª Rodada que acontece neste final de semana, com partidas disputadas no sábado e no domingo, já será possível ter uma ideia em relação às equipes que brigam pelas primeiras posições nos grupos, se garantindo na próxima fase da competição. 

Algumas equipes seguem bem, com ótimo a aproveitamento, é o caso do Santa Cruz de Lagoa da Cruz e do Ipiranga do Cedro, ambas com 100% de aproveitamento. O Santa jogou 3 partidas, venceu as três, chegou aos 9 pontos e lidera o grupo C. O Ipiranga jogou duas vezes, duas vitórias apartadas, mas com 6 pontos garantidos lidera o Grupo A. O Internacional do Alto Alegre surge com 7 pontos, com 78% de aproveitamento está liderando o Grupo B.

Na parte de baixo da tabela, algumas equipes ainda não venceram, nem mesmo marcaram gols na competição. Sem nenhum ponto conquistado, estão Grêmio da Baraúna do Rumo, Independente da Lagoa Redonda, Ouricuri e Juventude. Já o São Paulo da Lagoa dos Umbus ocupava a 2ª colocação no Grupo B, porém perdeu os 5 pontos que havia conquistado e voltou a 'estaca zero'.

Veja nas tabelas abaixo, onde o seu time do coração vai jogar, independente da sua posição na tabela, vá dá uma força;

Jogam no sábado dia 2 ; Grêmio da Baraúna X Nova Brasília - Palmeiras da Ipoeira X Cruzeiro do Curralinho, ambos às 15:30 - As demais partidas acontecem no domingo.
Depois de alguns anos sem acontecer, o Campeonato Barroquense de Futebol voltou a ser realizado na Gestão do Prefeito José Almir em 2009, desde então já são oito anos de competição. O Campeonato acontece através de Secretaria de Esportes juntamente com a Liga Desportiva.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário