Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Campeonato Barroquense: Goleiros tiveram um dia difícil, nos dois jogos disputados neste sábado, 11 gols foram marcados. Ipoeira e Nova Brasília venceram.


A 4ª Rodada começou bem, em Baraúna 4 gols foram marcados, já na Ipoeira os craques balançaram as redes 7 vezes, num jogão considerado o melhor do Campeonato até o momento.

Mesmo em casa, e após fazer 1X0 o Grêmio sofreu a sua terceira derrota, melhor para a Nova Brasília que também não vinha bem e com os três pontos numa vitória de virada volta a sonhar com a classificação como revelou o camisa 10 Preá.

O Grêmio fez 1X0 com Katui camisa 9, que invadiu a área em velocidade e marcou aos 18 minutos. A Nova Brasília empatou em seguida numa bela cobrança de falta, Wagner camisa 5 marcou o golaço, 1X1 no placar.


Ainda no 1º tempo a equipe visitante conseguiu a virada, aos 44 minutos o camisa 10 Preá driblou vários jogadores e tocou para Nel, ele dominou e marcou, 1X2 Nova Brasília.

No 2º tempo a Nova Brasília dominou o jogo e contando com ótimo atuação de Preá que mesmo não marcando desequilibrou, o time ampliou, Jonatas camisa 7 fez o dele aos 22 minutos, 1X3 Nova Brasília. A Equipe do Professor Reginaldo teve várias chances de marcar, mas o placar final ficou assim; Grêmio da Baraúna 1X3 Nova Brasília.

Em Ipoeira, o Palmeira e o Cruzeiro do Curralinho fizeram o jogo do campeonato, uma partida de 7 gols, com viradas impressionantes.


Aos 26 minutos de jogo o Cruzeiro abriu o placar, Wninicius vez de cabeça 0X1. O Palmeiras sempre com apoio da sua torcida foi pra cima e empatou aos 34 minutos, Charles camisa 17 chutou cruzado e marcou. O Primeiro tempo acabou empatado.

No 2º tempo, as equipes voltaram decididas a vencer, logo aos 12 minutos o Palmeiras virou o jogo com José Nilton, o camisa 7 aproveitou um bate rebate na área e mandou a bola pro fundo do gol, 2X1 no placar, festa no Ipoeirão.

A boa equipe do Cruzeiro não se abateu com o gol, o time do Presidente Aldo seguiu jogando com objetividade e aos 26 minutos empatou mais uma vez, Miran camisa 16 acertou um belo chute, 2X2 no placar.

A torcida local levou um susto, a torcida visitante comemorou, aos 32 minutos Cruzeiro vira mais uma vez, gol de um estreante, Crispim é o nome da fera, 8 é o número da sua camisa, 2X3 Cruzeiro vira vira no Ipoeirão.

Mais o Palmeiras é guerreiro, os jogadores soam as camisas, e mais uma vez com incentivo da torcida, o time do Viana, aos 40 minutos do jogo empatou outra vez, Leonardo camisa 18 balançou a meta de cabeça, 3X3, o Palmeiras estava escapando de uma tragédia em casa, o empata estava bom demais.

Bom nada! Animados com o gol e querendo dá a vitória a apaixonada torcida que acompanha a equipe em todos os jogos, os jogadores foram pra cima e incrivelmente, inacreditavelmente, aos 42 minutos veio mais uma virada, isso mesmo, virada. Antônio Marcos camisa 20 de cabeça, 4X3 Palmeiras, festa, muita festa no Ipoeirão. O Palmeiras agora tem 7 pontos na competição.


O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

@ Nossa Voz Esportes - |Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário