Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Campeonato Barroquense: Vasco do Rosário inscreve dois reforços para a reta final da primeira fase da competição

Diretor Gilberto, atletas Gilvanei e Edvaldo
Restam apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos do Campeonato Barroquense de Futebol, os jogos acontecem nos dois próximos finais de semana e definirão as equipes classificadas. A disputa por uma vaga é acirrada, ponto a ponto. 

No Grupo B ocupando a 4ª colocação está o Vasco do Rosário, time presidido pelo Dirigente Jorge Junqueira a equipe enfrenta na 6ª Rodada a Minação e precisa da vitória para se manter na zona de classificação, este será o último jogo do time que folga na última rodada.


O popular Índio (camiseta preta) sempre defende o Vasco nas competições
Na quinta-feira (14) o Vasco do Rosário reforçou o elenco inscrevendo dois jogadores, Gilvanei de Jesus Pereira, 20 anos, conhecido como Nei, que atua como centro-avante e Edvaldo Simões dos Santos, Índio, 29 anos, meio de campo. Eles chegam com a missão de reforçar o grupo, principalmente o setor ofensivo que até o momento marcou 6 gols em 5 jogos, uma média de 1,2 por partida. 

De acordo com Jorge tanto Índio como Nei estão aptos para entrar em campo e defender a equipe do Povoado do Rosário já no próximo jogo, ultima participação do time na primeira fase; "Eu já posso jogar, depende do técnico" disse Índio. 

As equipes só poderão inscrever novos atletas até a quarta-feira da próxima semana (20).


@ Nossa Voz Esportes / Victor Santos e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário