Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Campeonato Barroquense; Se querem a classificação, Dirigentes devem buscar a vitória na 6ª Rodada


Se classificar para a próxima fase é o objetivo de todas as 21 equipes, porém chegou a hora de ‘mostrar para que veio’, não dá mais para entrar em campo pensando em 1 pontinho. Mesmo jogando fora a equipe que tem como objetivo a conquista do título precisa desde já mostrar que tá na briga pra valer e jogar pela vitória.

Jogar na retranca os 90 minutos, chutar a bola pro mato nos dois tempos e querer a classificação por sorte ou até porque outro time perdeu os pontos não é boa estratégia, ainda bem que a maioria dos treinadores não pensam assim, pelo contrário eles querem se classificar por méritos, por isso devem escalar os times para conseguiram os 3 pontos.

Neste final de semana teremos bons jogos, um deles entre equipes que ainda estão invicta na competição, Ipiranga do Cedro X Grêmio da Ladeira ainda não perderam, o jogo vai ser no Rodeirão às 15:30 do sábado, teremos também um clássico regional, o Santa Cruz que vem de derrota, vai encarrar o Juventude. Saiba mais na tabela abaixo;

Clique para Ampliar
Não dá para prever o futuro sem bola de cristal, mas acredito que após os jogos desta final de semana se as equipes que lideram seus grupos ou até mesmo aquelas que ocupam a segunda posição vencerem, podem se garantir nas fase de mata-mata, mesmo que percam posições, os que estão em 3º tem alguma chace, mas os que ocupam a 4ª e a 5ª colocação mesmo se venceram devem aguardar até a 7ª Rodada para comemorar.

Rubenilson Nogueira para @ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário