Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Motocicleta roubada de comerciante barroquense ano passado foi recuperada em Blitz da Polícia Militar em Tucano


O comerciante conhecido como Marcone de Zé Vando, teve a motocicleta tomada de assalto em abril de 2015, após parar na cancela numa propriedade rural.

A motocicleta Honda Pop, 100, de cor preta, licenciada de Barrocas, foi recuperada na sexta-feira (1) pela Policia Militar da Bahia em uma blitz realizada no município de Tucano, distante 97km de Barrocas. 

O assalto: No dia 12 de abril de 2015, por volta das 17 horas a vítima foi abordada após parar a moto para abrir uma 'cancela', no mesmo momento um veículo Chevrolet Corsa Classic, cor ouro, com 4 homens a bordo, parou e um deles desceu anunciando o assalto; “Perdeu, perdeu, passa o aparelho, passa a moto”, disse o assaltante com uma arma apontada para a vítima. Marcone entregou a chave da moto Honda Pop 100 e a carteira. Portando os pertences da vítima o homem fugiu sentido a cidade de Teofilândia, sendo acompanhado pelos demais que seguiram no veículo.

Marcone revelou que ainda tinha esperança de ter a moto de volta; "Acreditava que um dia iria recuperar, sendo a vontade de Deus ela um dia apareceria" declarou o comerciante foi informado por Policiais Civis de Barrocas sobre a localização da moto. O comerciante informou que neste sábado iria se informar sobre os tramites legais para retirar a motocicleta.  

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário