Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Campeonato Barroquense: Após cinco rodadas, nada está definido, todas as 21 equipes ainda sonham com a classificação.


A bola rolou e o futebol mais uma vez foi destaque no pequeno município de Barrocas, a 5ª Rodada do Barroquense começou no sábado e seguiu no domingo com bons jogos, torcida animada e atletas inspirados, teve zebra e muita gente com 'orelha vermelha'. 

Partidas do domingo à tarde;

O Internacional do Alto Alegre que vem fazendo uma ótima campanha, recebeu em seus domínios o São Paulo da Lagoa dos Umbus e segue invicto na competição.



O time da casa começou melhor e abriu o placar com Adinho, o camisa n° 7 dominou, ajeitou para a perna direita e marcou para o Internacional. O São Paulo reagiu e empatou com Roberto Serra que entre três adversários se esforçou e deixou tudo igual no placar aos 34 minutos - 1X1 placar dio 1º tempo.

Na volta para o 2º tempo, o Internacional mostrou que queria a vitória, depois de algumas oportunidades, aos 26 minutos Valdemir, camisa 20 colocou a equipe da casa outra vez em vantagem, 2x1 no placar.  O São Paulo sentiu o gol, já o Internacional se empolgou, Rodrigo Santos aproveitou cruzamento na área e aos 40 minutos, fez de cabeça, Internacional 3x2. O São Paulo sabia que a derrota poderia por fim ao sonho da classificação, os jogadores ergueram a cabeça e foram para cima de adversário. 

A pressão deu certo, primeiro com Isaac, o camisa n° 7 aos 43 minutos diminuiu, 3X2. Desta vez foi o Internacional que sentiu o gol, mas o pior estava por vim, Marinelson Jesus antes do árbitro assinalar os acréscimos, empatou, o gol saiu aos 45 minutos, com raça o camisa 8 'brigou' com a defesa e deixou o dele. Placar final Internacional 3x3 São Paulo. 

No Cedro o Cristal chegou empolgado para o jogo contra o Ipiranga,  logo aos 8 minutos do primeiro tempo Edclécio camisa 10° recebeu a bola e mandou para as redes. O empate veio com o camisa 8 Lucivaldo, aos 24 minutos aproveitou a bobeira da zaga e marcou para o Ipiranga. Tudo igual, a partida continuava dura, até que o time da casa aos 43 minutos conseguiu a virada com Jeferson Avelino, o camisa 11 recebeu boa assistência e não desperdiçou, Ipiranga 2X1 Cristal.

O terceiro gol do Ipiranga na verdade foi marcado pelo Cristal, gol contra aos 36 minutos do 2° tempo melhor para o Ipiranga que ampliando o resultado. O veloz Jadson Bispo, camisa 9 do Cristal nos 39 minutos do segundo tempo mandou a bola pro fundo da rede diminuindo o placar. Cedro 3x2 Cristal. Mesmo com a pressão do time visitante o time da casa segurou o resultado e somou os três pontos.

O Chelsea foi até a Nova Brasilia em busca dos três pontos. A equipe da casa sabia do jogo acirrado e no primeiro tempo jogou duro dando trabalho tanto na defesa quanto ataque. O segundo tempo foi o espelho do primeiro, poucas chances e um jogo retrucado, mesmo dentro de casa a Nova Brasilia não marcou mas também não levou gol, placar final 0x0.



O Náutico do Alambique entrou em campo sobe certa pressão, pois ainda não havia vencido na competição. A equipe recebeu o Cruzeiro do Curralinho, no primeiro tempo ambas as equipes jogaram pelo meio, onde disputavam a bola com raça, as poucas chances de gols paravam nas mãos dos goleiros. Aos 20 minutos o camisa n° 7 Nakson foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. Buba camisa n° 3 do Náutico cobrou bem, a bola rasteira foi no canto direito, mas o goleiro Binho foi buscar.

No 2º tempo o time da casa começou a demostrar cansaço, melhor para o Curralinho, logo aos 21 minutos Crispim Barreto aproveitou a bola parada e mandou pro gol abrindo o placar. O Náutico substituiu para dar mais gás ao time, como também o Curralinho colocou o camisa 20, Del, que impressionou a todos quando em escanteio bateu direto e para a alegria do time visitante acertou um belo gol olímpico aos 36 do segundo tempo. Fim de jogo Náutico 0X2 Cruzeiro.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário