Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Barrocas: População faz fila para atendimento no SAC Móvel


A carreta do SAC móvel chegou à cidade na segunda feira à noite, horas depois já iniciavam a espera pelo atendimento, há casos de pessoas que chegaram na madrugada para garantir lugar na fila.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão iniciou os atendimento às 7 horas desta terça-feira (26) os barroquenses tiveram disponível serviço de emissão da Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas, Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O SAC atende até o meio dia da quarta-feira (27).

O senhor José de Jesus, conhecido como Zezinho, de 64 anos, chegou bem cedo, logo às 3hs da manhã pegou a senha e aguardou até o inicio da tarde para fazer o documento de identidade. Na triagem descobriu que necessitava reaver um documento. Mesmo com toda espera ele diz não desistir e voltará no dia seguinte para ser atendido.


Na companhia do seu avô, a pequena Samilly de 7 anos, fez o seu primeiro documento de identidade e CPF. Feliz, ela aprovou o atendimento e esperava ansiosa para ser chamada. 

De acordo com o SAC, as tarifas cobrada pela SSP na emissão de carteira de identidade: tipo de serviço: 1º via isento, 2ª via 3ª via, Mudança de Estado Civil Retificação de Assentamento no valor de R$ 33,00. Além disso, foi informado que não serão aceitas Certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou perfurações.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário