Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dia do Ciclista: Neste dia, parabenizamos os Ciclistas Barroquenses que levaram o nome da cidade pelo Brasil

NOSSOS CAMPEÕES
O município de Barrocas, localizado no nordeste baiano conseguiu através do Bicicross destaque na Bahia e até fora do estado, pilotos barroquense disputaram competições importantes na modalidade esportiva.

Barroquense Kauã competindo em Americana São Paulo
Os meninos e meninas do Projeto ESC competiram em várias cidades baianas e na Capital Salvador mas eles foram além, Aracaju Sergipe, Betim Minas Gerais, João Pessoas na Paraíba, Fortaleza Ceará, Sapiranga no Rio Grande do Sul, Americana São Paulo e Brasília Distrito Federal são alguns dos lugares que eles pedalaram e deixaram histórias.


Foram vários títulos de Campeonato Baianos, Brasil Nordeste além de etapas de competições nacionais fora da Bahia (Veja). Pelo destaque que deram à cidade no Dia do Ciclista merecem este simbólica homenagem.


Barrocas foi a primeira pequena cidade do interior do Estado a conquistar um título estadual na modalidade. Niel Rodrigues, Manoel Carneiro, Marcos Amildo e Daniel Queiroz conquistaram o titulo de Campeão Baiana nas suas categorias, mas todos que subiram ao pódio, que deram o melhor para que o nome de Barrocas fosse anunciado, todos estão de Parabéns.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário