Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

Vereadores participam da Cerimônia de Pose da nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas


Aconteceu na manhã deste sábado dia 23, a Cerimônia de posse dos integrantes da nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas.

A cerimônia aconteceu na sede do STR na Avenida Antônio Pinheiro da Mota - Centro de cidade e contou com representantes da Fatres (Fundação de Apoio aos Trabalhadores Rurais da Região do Sisal) e dos vereadores Eclécio Queiroz e Gerinaldo Moreira.

O conhecido Messias do Sindicato segue como Presidente do STR, ele foi reeleito numa eleição com chapa única, contando com apoio amplo e reconhecimento do trabalho desenvolvido.

Através das redes sociais o Vereador Eclécio (Kekeu) se colocou a disposição da entidade representativa; "Hoje estive no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do nosso município, participando da solenidade de apossamento da nova Diretoria. Desde já, me coloco a disposição dos diretores, e também, dos associados para ouvir eventuais demandas e ajudar na solução de eventuais problemas. Por fim, gostaria desejar sucesso aos diretores deste sindicato que constitui um importante mecanismo social" escreveu o Edil.

@ Nossa Voz – Fotos Reprodução Fecebook

Sem comentários:

Enviar um comentário