Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Barrocas: Clientes da EMBASA reclamam de dificuldade em atendimento


O atendimento do posto da EMBASA em Barrocas exige espera e muita calma dos clientes que já perderam paciência com a empresa. 

Se a quinta-feira (21)  foi feriado, a sexta não houve atendimento, então os barroquenses aguardaram até a segunda-feira (25) para resolver situações junto a empresa, porém os cidadãos cansaram de esperar. 

De acordo com o letreiro (imagem abaixo) o ponto de atendimento deveria funciona de segunda a sexta das 08:00 às 12hs, mas neste segunda-feira(25) passava das 10h da manhã e o local permanecia fechado. Segundo informações o serviço é feito por uma empresa terceirizada.

Clique para ampliar
Indignados moradores reclamam da situação que vem acontecendo com frequência, o senhor Miguel, 67 anos, morador do povoado de Alambique relatou; "segunda-feira vim aqui, pediram para retornar hoje, estou aqui e o funcionário não abriu para atender". Miguel reclama que a conta chegou com valor acima do que teria consumido.

Com 63 anos, o aposentado Gabriel, permaneceu com diversas pessoas em frente do posto da EMBASA, para resolver uma simples situação em sua conta de água, mas para indignação dele e dos demais nem sequer sinal dos funcionários; "A gente já não recebe a conta certa, pagamos as vezes acima do que consumimos e quando é pra vir resolver encontramos portas fechadas".

"Cadê que nenhum vereador que é representante do povo, cadê o Presidente que não cobra isso, porque será?" questionou uma senhora que preferiu que não fosse identificada.

Não conseguimos contato com o posto de atendimento da EMBASA em Barrocas que é administrada por uma empresa terceirizada. 

@ Nossa Voz - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário